sexta-feira, 8 de abril de 2011

DotA



E aí galera, meu nome é Gabriel, e eu sou da parte de música, mas hoje, vou postar sobre Jogos, eu e meu amigo Heitor, dividimos essa parte de Jogos. Voltando ao assunto, o meu post é sobre um jogo que eu gosto muito, jogo frequentemente, que se chama DotA. Abreviatura de "Defense of the Ancients" traduzindo pra português, significa Defesa dos Anciões. Para poder jogá-lo, você precisa de um computador que tenha no minímo 256 mb de ram, e uma placa de vídeo de 128 mb, e precisa baixar um outro jogo, chamado "Warcraft 3", e em seguida baixar a expansão "The Fronzen Throne", só assim você poderá baixar o mapa "DotA", e jogar online ou single player, do jeito que você preferir. O jogo é de estratégia, é dividido em dois lados, os "Scourge's" e os "Sentinel's", e o principal objetivo é destruir a base do outro, você escolhe um herói, e vai lutar contra seus inimigos para que eles não destruam a sua base. No jogo você pode comprar acessórios que podem dar força , agilidade, inteligência e outras coisas mais, como: mais ataque, mais velocidade no herói e até transforma o herói inimigo em uma galinha. Enfim, um jogo que requer trabalho em equipe, e muita calma e destreza, na minha opinião, é claro.

Essa foto mostra um herói, a baixo dele, da esquerda pra direita, tem o mapa, a foto do herói, o nome e o nível, a quantidade de força, agilidade e inteligência, e a força de ataque do herói, e os equipamentos, poderes mágicos do herói. Então é isso aí galera, falei um pouco do que sei sobre "DotA". Mais sugestões só mandar para tátricando@hotmail.com, fui!






Fontes: Google Imagens

5 comentários:

  1. nem curto esses games, mas dps do post deu vontade de jogar, kkkkkkkkk *-* parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. post interessante, bons argumentos sobre o jogo, gostei.

    ResponderExcluir
  3. valeu galera que comentou sobre o meu post "DotA" *-*

    ResponderExcluir
  4. Realmente, um post muito interessante, me deu até vontade de jogar agora.

    ResponderExcluir