domingo, 3 de abril de 2011

E aí galera, eu, Gabriel , estou aqui mais uma vez para falar de música, em especial, sobre uma das bandas mais famosas de Heavy Metal do mundo, Iron Maiden. Formada em 1975 pelo baixista da banda Steve Harris, está no Brasil fazendo a turnê "The Final Frontier" que é o novo CD deles, e que por acaso, fez um show no recife, dia 03/04/2011, no Chevrolet Hall, e eu não fui... Mas, é uma banda muito boa, aprecio muito, originária de Londres, a banda Iron Maiden tem mais de 3 décadas de existência, tem quinze álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, catorze vídeos e diversos compactos. É uma das bandas mais bem sucedidas da história do heavy metal, tendo vendido mais de 85 milhões de álbuns registrados em todo o mundo. Seu trabalho influenciou varias bandas de rock e metal. Eles são citados como influencia por bandas como: Metallica , Angra , Megadeth , Helloween, Anthrax, Dream Theater e muitas outras. É isso galera, falei um pouco aqui sobre uma das melhores bandas de heavy metal do mundo, mandem opiniões sobre outras bandas para que eu possa postar algumas informações. Fui.

Um comentário: